De Vida e Suas rimas

Belas palavras e lindas romad

Mílton Jung

Parceira desde o nascer do blog, Maria Lucia Solla se despede com palavras ritmadas e rimadas. E nós, seus leitores, entre os quais este editor, agradecemos o compartilhar de seu conhecimento e sentimento.

Obrigado!


Por Maria Lucia Solla

IMG_9511

tem o dia da chegada e tem aquele da partida
é assim com tudo na vida
sem morte depois dela
que disso eu estou convencida

na chegada ou ao longo da estrada
no adeus ou no até mais
ignoro a porção comportada
e convido a intensidade
pra prantear rir festejar
sem ais

é preciso querer tudo
continuar a almejar
pode crer!
nem que seja pra treinar
o danado do querer

é festivo o começo
mas também o é o final
porque há que festejar
tudo na vida
o ordinário e o original

e é pra isso que hoje estou aqui
pra agradecer a companhia
durante o meu longo escrever

e pra me…

Ver o post original 54 mais palavras

Deixe um comentário

