Efeito Bumerangue! Avaliação Crítica da Proposta do Plano Diretor 2014 e da proposta de Zoneamento.

Efeito Boomerang!
Avaliação Crítica da Proposta do Plano Diretor 2014 e da proposta de Zoneamento para São Paulo. O corredor de 9 Kms x 800metros, sendo 6km na Subprefeitura da Vila Mariana e 3 Km no Jabaquara criarão um eixo de verticalização semelhante e maior do que a avenida Paulista. Um enorme impacto ambiental na sobrecarga do Metrô Linha 1 e uma bomba urbanística a ser implantada sem projeto urbano, avaliação de impacto ambiental e medida mitigadora impactando a Vila Mariana e o Jabaquara! Não dá para aceitar isso!. Apesar da justificativa da prioridade à mobilidade urbana para o metrô, o problema serão as consequências ambientais e urbanísticas imprevisíveis e decorrentes dessa proposta que é uma antítese de qualquer planejamento urbano!

Slide1

Slide2

Slide3

Slide4

Anúncios

Um comentário sobre “Efeito Bumerangue! Avaliação Crítica da Proposta do Plano Diretor 2014 e da proposta de Zoneamento.

  1. ricardo fraga oliveira

    Sem contar as outras duas linhas, a Klabin e a que está prestes a chegar, Pedro de Toledo e Ibirapuera. E creio que o eixo, na sua maior parte, não permitirá que se tenha calçadas largas como existe na Paulista. A Comunidade da Vila Mariana agradece o seu emprenho meu caro em nos tornar cristalino algo que todos imaginamos. O melhor, é que os que fazem estas propostas passarão; O piro?, é que a herança maldita da ausência de projeto urbano permanecerá às futuras gerações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s